Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

prémios

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Olá,
hoje vou apresentar os dois prémios para o vencedor do sorteio de Janeiro 2010. Sorteio válido só para quem me fizer encomendas entre o dia 18 de Janeiro a 18 de Fevereiro na Yves Rocher.
Ao encomendar-me, automáticamente fica inscrito no sorteio. Preço dos portes, em cima.

Então os prémios são:


Bálssamo de lábios hidratante com extractos de uva verde.


Banho duche de noz de côco da Malásia. O que ofereço é de 50ml o da foto é de 400ml que custa 4.99€

3 comentários @:

Martinha disse...

Muito bem :)
Vim cá deixar-te um beijinho, no meu intervalo de estudo. :/ *

Ariel disse...

Desafio no meu blog =)

Beijinhos

Carla disse...

Gosto do novo visual, está muito muito giro :)

Já tinha tentado vir comentar antes mas não sei porquê não tinha conseguido :/

BJS**