Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Saldos

terça-feira, janeiro 12, 2010



Olá amiguinhos, quero pedir desculpa porque o formato de comentários que coloquei não funcionava, mas já alterei. Desde já, um muito obrigada a quem me enviou e-mails a dizer que adorou a iniciativa que falei no poste de ontem.
Pois é, já desde o natal que abriu a época de saldos, mas só agora vou falar nelas. É uma boa altura, para aquelas pessoas que não têm muito para gastar, mas que adoraram roupas caras que já tinham visto, o que é bom porque há muitos que chegam aos 70%.
Ainda estámos a meio do Inverno, mas o que se pretende comprar agora são roupas de Primavera/Verão. Por isso mesmo, fui consultar algumas lojas e escolhi algumas coisas para vos mostrar.


As imagens apresentadas, são de um blog, como podem ler o endereço, e os modelos são da H&M.
Como podem ver, os tons mais utilizados são claros e muito leves.
Continuará na moda, camisolas com laços e também as mini-saias. Calças justas abaixo do joelho, e nas coxas, já se tornam mais largas.

Ainda na h&m, podemos ver vestidos curtos mas largos. Os casacos compridos que voltaram à moda este Inverno, vão permanecer. Os óculos de sol grandes, também ficam.

Macacões e roupas com padrões mais pesados, são uma aposta da h&m. Botas com uma abertura na frente, também são uma tendência no ano 2010.

Calções. malas grandes e turbantes também fazem parte desta coleção h&m.
Os turbantes são uma grande opção, para quem faz quimio terapia.

Para mulheres mais clássicas.
Vestidos larguissimos, pulseiras xxl e colares,  calças de cintura apertada, largas nas ancas e que começam a apertar.

Saias compridas, e calças até ás mamas continuam em 2010.

E para os mais jovens, deixo-vos com modelos BSK




2 comentários @:

∂αиιιтнα ツ disse...

:)

seja bem-vinda e muito obrigada pela sua visita

Diana disse...

eu gosto da bsk (:
sim, os portes são muito em conta e aquilo dos sorteios muito à frente...bj