Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Desabafos

segunda-feira, janeiro 11, 2010


Olá amiguinhas,
hoje vou fazer dois desabafos, e o primeiro é sobre o futebol.

Antes de mais, parabéns ao F.C. do Porto por mais uma vitória. Depois, quero que os benfiquistas intendam que não tenho nada contra o clube, apesar de não gostar. Não fico com raiva se ganha nem a pular de alegria se perde. Sou ferrenha pelo Porto mas acima de tudo, tenho ferplay. Desejo o pentacampeonato do meu clube, mas, também sei que não podemos ser sempre nós a ganhar.
Se o slb ganhar, tudo bem, mas tem que ser por mérito do clube e não com ajuda do árbitro que é o que tem vindo a acontecer. Ganharam ao Porto porque o árbitro os ajudou. Embora tenha roubado um pénalti ao slb, roubou 2 ao Porto, já para não falar das faltas e de cada vez que um jogador do Porto tinha a bola, parava o jogo. E coisas idênticas têm acontecido com outras equipas. Depois, o Pinto da Costa é que tem a fama de comprar os árbitros, e sinceramente, nunca vi nenhum a favorecer o Porto. Ele não é santo, eu sei que não, como também sei que não há nenhum presidente de futebol, que não faça falcatruas.
Mas o senhor Vieira, antes de criticar devia olhar por ele, porque quem tem telhados de vidro não atira pedras. Se o slb está em falência técnica como é que teve dinheiro para comprar mais jogadores??
Outra, para o Hulk e o Sapunaru terem agredido o segurança, é porque ele os provocou. Por isso, porque é que o segurança também não é castigado?
Se o slb for campeão por mérito deles, dou os meus parabéns. Mas com ajuda do árbitro nem pensar.

Outro desabafo, é sobre os ídolos.Deixo a minha opinião sobre cada um deles.

Solange - não sei o que ela está lá a fazer. Tem boa voz, sim. Mas desafina como o caraças, como é posasível ainda lá estar e já estamos quase na final? Ela desafina, porque ao cantar, está mais interessada em exibrir-se, piscar o olho e não sei quê. Opá, tirem-na de lá sff.

Filipe - canta muito melhor que a Ammy que na minha opinião não canta nada.

Carolina - Desiludiu-me bastante...

Carlos - Desde os castings que apoio este rapaz. Canta maravilhosamente. E sou mais uma que discorda com as criticas do Manuel. Acho que merece ganhar.

Diana - Não foi a melhor actuação dela, muito pelo contrário.

Inês - Surpreendeu-me bastante, achava que já estava na altura dela sair, mas...

Agora respondendo à pergunta da Sila, e para aqueles que tenham a mesma dúvida. Para comprar-me Yves Rocher, basta ver os catálogos e enviar-me um e-mail com:

*nome, número da página e referência do produto;
* nome completo
* morada

para miss_danizithha_07@hotmail.com ou se preferirem adicionar esse endereço no msn porque é o meu e falam comigo pessoalmente.

Se não consegue ler direito as páginas clique uma vez sobre a mesma, e abre em zoom, para retirar clique duas vezes.

Depois, enviarei um e-mail com o preço dos produtos mais portes, sendo que até 31 de Janeiro serão de 50% de desconto.
Por enquanto para pagar, é por ctt já estou a abrir uma conta no banco para depois me enviarem o pagamento para o NIB.

A partir de dia 1 de Fevereiro os preços dos portes serão:

Portugal Continental:

* Inferior a 20€ = 2.00€
* Entre 21€ a 40€ = 1.60€
*`Superior a 41€ = 0.50€
* Superior a 50€ = 0.00€ (portes grátis)

Ilhas:

* Inferior a 20€ = 3.00€
* Entre 21€ a 40€ = 2.20€
* Supeior  a 41€ = 1.30€
* Supeior a 50€ = 0.70€

Atenção:

A partir do dia 18 (dia que começa uma nova campanha) e para sempre, todas as pessoas que me encomendarem Yves Rocher, no prazo de 1 mês, haverá um sorteio e o vencedor ganha um prémio de 2 a 4 produtos YR.

Exemplo:

18 de Janeiro a 18 de Fevereiro
Pessoas que estarão no sorteio, serão as que comprarm dentro desse  prazo.

Assim que o catálogo estiver online coloco aqui :)

1 comentários @:

Amélia Batista disse...

Uau amiga, tu tens aí uns modelitos que são um espectaculo. Pena que não podemos comprar todos.
Beijinho para ti amiga e booa semana.