Sorteio Mensal - todo o ano! Quem me comprar Yves Rocher entre os dias 18 de cada mês, estará num sorteio que decorre dia 19. O nome que sair, ganha entre dois a quatro produtos grátis

Oi

domingo, janeiro 10, 2010



Ando um pouco ausente daqui, o problema era o layout. Eu gosto dele, acreditem que sim mas por vezes sempre o mesmo visual cansa os meus olhos e tira-me a vontade de postar. Lelinha, eu guardei o html para um dia voltar a usar.
Bom, apesar do frio que está e que não é pouco, eu vou falar de moda da primavera porque o catálogo Primavera- Verão 2010 La Redoute já chegou :)


Estas blusas muito simples, em cor neutras. Em malha e puro algodão. Pode obter 2 por 15.98€


Esta t-shirt que simboliza a guitarra em algodão.
Do 34 ao 40 custa 19.90€
Do 42 ao 44 custa 22.90€
Existente só nesta cor.



Estas calças muito bonitas, da Active Wear. De ganga e algodão. Perfeitas para usar com top.
Existentes nas cores de: branco, bleashed (ganga muito clara, quase branca), Stone Used (ganga), Brut Used (ganga escura) e cinza.
Nos tamanhos de 34 ao 46 por 39.90€

PS. - os comentários continuam em cima

0 comentários @: